Pular para o conteúdo

Casamento

22/11/2010

Como vocês podem imaginar eu AMO  casamentos, não só pela festa e tudo mais mas também pela comida né, rs. Normalmente buffets de casamento são gostosos mas na maioria daz vezes os cardápios são super parecidos e as comidas têm o mesmo gosto. Quando algum se destaca vale a pena se jogar, só fica dfícil mesmo escolher o que comer ou comer tudo logo de uma vez, hehe. O que acham que eu fiz?

Esse sábado tive o casamento do irmão de um grande amigo meu, o casamento estava absolutamente maravilhoso e a comida também. A banqueteira responsável pelo jantar foi a Marcia Faccio, que para mim foi um super achado uma vez que ainda não conhecia.

O menu não podia estar mais perfeito para mim: salada caprese, salada de folhas ao molho de aceto balsâmico, ravioli ao molho vermelho, robalo, medalhões de filet mignon, “torta” de batatas gratinadas e risoto de limão siciliano.

Acho que já falei aqui no blog que um dos meus risotos favoritos é o de limão e a minha salada predileta a caprese. Então já imaginam né? Me joguei mesmo na comida e o melhor foi a visita à casa dele no dia seguinte para aproveitar os restos, rs.

Os doces eram da Mariza Doces, que na minha opinião é umas das melhores de São Paulo. No fim das contas os doces  também são sempre muito parecidos mas os dela tem um toque mais caseiro, mais saboroso, não sei explicar. Os meus prediletos são a bola dourada (recheada com brigadeiro cremoso), o brigadeiro com pistache (super crocante), as trufinhas de limão e o de bolacha com doce de leite (geralmente em formato de coração).

Não tenho foto porque esqueci de levar máquina mas achei umas fotos do ambiente, da mesa de doces e minha, hehe, para quem tiver a curiosidade.

Os contatos do buffet e dos doces podem ser encontrados nos sites:

www.marciafaccio.com.br

www.marizadoces.com.br

Se alguém tiver planejando um casamento já fica a  dica!!!

Bjinhos

5 Comentários leave one →
  1. Ph cassolari permalink
    22/11/2010 20:27

    Oi Ro, serio que vc nao conhecia a Marcia Faccio, ela e MUUUIIIITOOOOOO BOA, prova disso, ela que vai ser a banqueteira do MEU casamento!!!! Fiquei Feliz q Tenha gostado e Quem Se interessar, o preço dela é OTIMO!!!!!

    • 26/11/2010 22:21

      Muito obrigada pelos elogios .Espero continuar fazendo muitas alegrias ,em outros casamentos .

      E nosso objetivo e nossa satisfaçao .

      Abc , Marcia Faccio

      • 29/11/2010 16:05

        Marcia, que honra um comentário seu! Realmente estava tudo maravilhoso, parabéns!

  2. Celina Strauss permalink
    30/11/2010 15:18

    O Buffet da Márcia é o máximo !!!

    É a melhor cuisine de SP !

    Bjs, Celina

Deixe um comentário