Pular para o conteúdo

Ping Pong

04/05/2010

Foi voltando da aula na sexta-feira, no trânsito, que decidi montar o blog e entre um zilhão de idéias cheguei em casa rezando para que o nome ainda não tivesse sido usado e criei o Da Feira Ao Baile. O resto do dia todo no trabalho emendado de um cinema, por sinal super recomendo Alice no País das Maravilhas (embora eu tenha dado umas cochiladas no fim), não tive tempo de escrever nenhum post.

O fim de semana foi daqueles super cansativos, comi e dormi praticamente ele todo e daí sábado a noite sem muita fome resolvemos ir ao Ping Pong, já que lá não existem pratos e sim um monte de beliscos. Sinceramente, a primeira vez que fui lá não passei da espera. Minha primeira impressão foi péssima, pedi uma cerveja e eles so tinham Itaipava(e continuam), que veio quente e em um copo de whisky! Até aí, ok, mas na espera estávamos morrendo de fome e a única opção eram amendoins e castanhas. Tá, daí chegamos ao limite e fomos embora.

Porém, devo admitir que a minha segunda impressão foi melhor. Fui a um aniversário de um amigo (assim fui obrigada a entrar, sentar e pedir) e comi várias coisinhas gostosas que todo mundo foi pedindo e a minha Itaipava estava mais gelada e em um copo de cerveja, uhu! Assim decidimos voltar la neste fim de semana…

A especialidade da casa são os dim sum, bolinhos de massa de arroz assados no vapor (os fritos também são uma delícia) e todos que pedimos estavam ótimos. O melhor deles na minha opinião era o pork shu mai (fotos abaixo), que é recheado de mignon de porco e tem em cima uma frutinha asiática. Dentre os fritos o rolinho primavera é excelente porém O MELHOR é o Vietnamese Spring Roll, que é de camarão e vegetais, incrível.

A princípio os preços são convidativos, mas não se empolgue porque no fim a conta vem salgada! Isso também porque as porções devem ter sido feitas por portugueses muito espertos, cada uma vem com 3 bolinhos, isso mesmo TRÊS bolinhos! Realmente super fácil de dividir… Melhor comer rápido o primeiro para atacar o segundo senão, rodou!

Abaixo seguem as fotos do que pedimos, os molhinhos são de pimenta (os da ponta) e de manjericão, gengibre e manga com pimenta. Nem preciso dizer que devorei o de manjericão, melhor de todos!!! (só perde pro agridoce quem vem com o Spring Roll).

Não recomendo pedir o tal do pão chinês no vapor, horroroso!

O endereço é Rua Lopes Neto 15, São Paulo.

Vale dizer que não fomos muito bem atendidos, mas quem sabe da próxima vez isso também nao melhore!
E quanto as fotos, desculpem mas só lembrei de tirá-las depois de já ter devorado os primeiros bolinhos! ;)

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Guilherme Polacow permalink
    04/05/2010 09:46

    Ro…ja que fui honrosa e subliminarmente citado em dois dos tres primeiros posts…fiquei de revisor dos textos..hehe

    No final do post….acho que é pra escrever “molhinhos” né? Eu li “molinhos” na primeira e fiquei imaginando alguma comida bem mole…hehhee

    To curtindo o blog….boa..

    bj

    • 04/05/2010 12:35

      Hahahahaha nao deixam de ser molinhos tb ne!!!!! Thanks! Ja corrigi, toda ajuda é bem vinda porque escrever com pressa dá nisso! Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: